Na reta final da campanha, Miguel Fernández, o candidato à presidência do CREA-RJ, esteve na sede do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, órgão que congrega cerca de 50 mil profissionais e empresas que atuam no campo da Ciência da Administração.
Miguel concedeu entrevista sobre os 2 anos de concessão dos serviços de água e esgoto no estado do Rio de Janeiro, com uma breve análise do cenário atual e seus desafios.
O CRA-RJ possui uma Comissão Especial de Recursos Hídricos, da qual sou membro, e isso demonstra uma preocupação da entidade com esse tema que é fundamental para o desenvolvimento das regiões.
Miguel afirmou que o tema relacionado ao saneamento básico também deve ser uma preocupação do CREA-RJ. Por isso, o candidato busca sempre ampliar o diálogo entre os Conselhos para trazer mais pluralidade e representatividade para os profissionais. Esse é o seu compromisso.
Ao final o candidato parabenizou o CRA-RJ que se mostra cada vez mais uma entidade forte e empenhada em prol dos interesses de seus profissionais.