17.nov

eleições online em votaconfea.com.br

Primeira semana da campanha do CREA-RJ tem agenda intensa e visita a prefeitura de Japeri

Primeira semana da campanha do CREA-RJ tem agenda intensa e visita a prefeitura de Japeri

Dada a largada para a corrida eleitoral do CREA-RJ, o engenheiro e candidato à presidência do Conselho, Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, fechou a primeira semana de campanha com uma agenda importantíssima no interior do Estado do Rio de Janeiro.

A viagem à Japeri proporcionou um debate muito relevante, no qual foram ouvidos os profissionais que se sentem carentes de um Conselho presente e representativo, que defenda o setor em todo o Estado e para fazer valer uma atuação de inovação e de tecnologia.

Miguel também realizou uma reunião na prefeitura de Japeri com a prefeita Dra. Fernanda Ontiveros, todo o secretariado e o corpo de engenheiros do município.

Durante o encontro Miguel explanou sobre diversas estratégias conjuntas que os municípios podem e precisam construir com o Conselho de Engenharia. Segundo o engenheiro, o CREA-RJ é um órgão que deve trabalhar em prol do estado inteiro e não pode ficar somente preso à capital.

Possibilidades de parcerias para bancos de projetos, desenvolvimento e de infraestrutura para urbanismo dos municípios, além de parcerias para eventos foram algumas das ideias discutidas como parte de um projeto de atuação mais presente em todo interior do estado.